sábado, 7 de janeiro de 2017

IV Torneio Lúdico NKS KIDS + Jantar de Reis


Realizou-se no dia 07 de Janeiro 2017, no salão da junta de freguesia de Sangalhos, o IV Torneio Lúdico NKS Kids, organizado pelo NKS – Núcleo de Karaté de Sangalhos, com o objetivo de proporcionar aos atletas uma iniciação na demonstração pública dos ensinamentos que adquiriram na presente época. Com a presença dos escalões de infantis, iniciados e juvenis do NKS. O torneio contou ainda com atletas da Academia de karaté do Porto APKGS, assim como o seu treinador (José Alberto), que vieram elevar ainda mais o patamar de qualidade do torneio. 

Participaram atletas dos 4 ao 16 anos, mostrando as suas capacidades em diversas vertentes do karate: alfabetização motora (com exercícios de flexibilidade, equilíbrio e coordenação), kata (em que o atleta demonstra uma sequência de movimentos e técnicas em que simula uma luta imaginária) e o kumite (a arte do combate e aplicação real das técnicas do karate). 

No final do torneio, houve ainda o habitual Jantar de Reis na Estalagem de Sangalhos, que proporcionou a todos bons momentos de convívio e diversão.
















PÓDIOS


Alfabetização Motora - Grupo 1

Alfabetização Motora - Grupo 2

Kata - Grupo 1

Kata - Grupo 2

Kata - Grupo 3

Kumite - Grupo 1

Kumite - Grupo 2

Kumite - Grupo 3


JANTAR









APOIOS